Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2012

Jogo de Toalhas que acabei de bordar.

4 comentários:

  1. nuss que lindo
    vc demora quanto tempo pra bordar um jogo desse?
    Eu demoro muito rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu bordo muito rápido no máximo em 3 dias.Muito obrigada pela visita e por gostar do meu cantinho.Agora mesmo estou indo fazer a entrega desse jogo com piano.É aqui pra Santos mesmo.Beijos.Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Amiga desculpa a demora para vir aqui no seu blog pois estavca com problemas no meu , mas hoje vim aqui prestigiar esses trabalhos maravilhosos que vc faz, são muito lindos poarabéns, bjinhos !!!

    ResponderExcluir
  4. TERNURINHA, SERÁ QUE É ESSE BELISSIMO JOGO DE TOALHA QUE VC VAI SORTEAR PARA OS SEUS AMIGOS VIRTUAIS? A SUA GALERIA SÓ TEM FOTOS ESCOLHIDAS POR VC?

    ResponderExcluir

obrigada por comentar volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...